NOTA: Para encontrar o modelo do seu electrodoméstico, por favor siga aqui as nossas indicações.

Sim, reparamos qualquer grande doméstico (frigorífico, máquina de lavar ou secar roupa…) assim como equipamentos de climatização (ar condicionado, bomba de calor) no seu domicílio.

 

No caso dos pequenos domésticos (varinhas, robots de cozinha, aspiradores, ferros de engomar), as reparações são sempre realizadas nas nossas instalações, à exceção dos equipamentos de encastre.

Deve apresentar o comprovativo de compra (talão/fatura) caso o artigo esteja dentro do período de garantia legal.

Após recebermos o seu aparelho, os nossos técnicos irão proceder ao diagnóstico e elaboração de um orçamento. Geralmente, a apresentação de orçamento é feita até 48 horas úteis após recebermos o equipamento. Importa informar que este prazo pode variar confirme a disponibilidade da marca / fornecedor de peças.

Os prazos de reparação diferem consoante a tipologia e marca do artigo. O prazo de reparação geral pode ir até 30 dias. Importa informar que este prazo pode variar conforme a disponibilidade de peças por parte da marca / fornecedor de peças.

Sim, logo que o seu artigo estiver reparado será notificado por chamada e /ou email.

Os serviços de reparação prestados pela Electromáquinas têm um período de garantia de 6 meses (se a avaria for a mesma que se verificou na primeira reparação efetuada) e 2 anos de garantias em peças aplicadas pelos nossos técnicos.

 

Se a avaria detetada for diferente da primeira intervenção, será cobrado um novo serviço.

Se pretende a alteração de um serviço, deve ligar para a nossa linha de apoio 234 302 200 e solicitar a alteração da data.

No dia agendado, o técnico desloca-se a sua casa e efetua o diagnóstico do seu equipamento. Sempre que possível, o técnico fará a reparação no imediato. No entanto, se forem necessárias peças por encomenda, será agendada uma nova data para finalizar a reparação do seu artigo.

Se fizer o agendamento da sua reparação através do nosso website, o pagamento da taxa de diagnóstico será realizado ao finalizar o seu pedido no website. Se for necessária a aplicação de peças, o pagamento deste serviço e das peças será feito no final da intervenção.

 

Caso o agendamento da sua reparação seja feito por telefone, o pagamento é feito ao técnico no final da intervenção, e deve indicar o meio preferencial de pagamento no início do processo.