AGENDE JÁ O SEU PEDIDO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Para efeitos de faturação, por favor indique se é cliente particular ou empresa.

1.

Agendamento

Preencha o formulário de agendamento e indique a data que prefere. Em seguida, entraremos em contacto consigo para confirmar a visita do técnico.

2. 

Visita do Técnico 

Um dos nossos técnicos especializados desloca-se ao seu domicilio e procede ao diagnóstico do seu equipamento.

3. 

Reparação do Equipamento

Sempre que possível, o técnico efetuará a reparação na primeira visita. Caso a reparação não seja viável, o cliente será informado. 

DENTRO DE GARANTIA

AEG  |  BAUKNECHT  |  BOSCH  |  BRAUN  |  BRIEL   |  DELONGHI  |  DOMETIC  |  ELECTROLUX   |  GREE   |  KENWOOD  |  KRUPS  |  KUPPERSBUSCH  |   MOULINEX   |  ORIMA  |   POLTI  |  ROWENTA   |  SARETEKNIKA   |   SIEMENS  |  SMEG  |  STIROLUX  |  TEFAL  |  TEKA |  ZANUSSI

FORA DE GARANTIA

AEG  |   BALAY  |  BAUKNECHT  |  BEKO   |  BOSCH  |  BRAUN  |  BRIEL  |  CANDY  |  CONSTRUCTA  |  DAEWOO  |  DAIKIN  |  DANFOSS  |  DELONGHI  |  DOMETIC  |  ELECTROLUX |  GREE   |  HOTPOINT ARISTON   |  HOOVER  |    IGNIS   |  IMETEC  |  INDESIT  |  KENWOOD  |  KRUPS  |  KUPPERSBUSCH  |  LG  |  MEIRELES  |  MIELE  |  MORPHY RICHARDS  |  MOULINEX  |  NILFISK  |  ORIMA  |  PHILCO  |  POLTI  |  ROWENTA  |   SCHOLTÉS  |  SIEMENS  |  SMEG  |  STIROLUX  |  TECNOGAS  |  TEFAL  |  TEKA   |  UFESA  |  WHIRLPOOL  |  ZANUSSI

PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES?  

Para que não fique com dúvidas, aqui respondemos às suas questões.

Sim, reparamos qualquer grande doméstico (frigorífico, máquina de lavar ou secar roupa…) assim como equipamentos de climatização (ar condicionado, bomba de calor) no seu domicílio.

 

No caso dos pequenos domésticos (varinhas, robots de cozinha, aspiradores, ferros de engomar), as reparações são sempre realizadas nas nossas instalações, à exceção dos equipamentos de encastre.

No dia agendado, o técnico desloca-se a sua casa e efetua o diagnóstico do seu equipamento. Sempre que possível, o técnico fará a reparação no imediato. No entanto, se forem necessárias peças por encomenda, será agendada uma nova data para finalizar a reparação do seu artigo. Em certos casos, poderá ser necessário recolher o seu eletrodoméstico para efetuação de testes.

1. Ao fazer o seu pedido de assistência online, ser-lhe-á apresentado o valor da taxa de diagnóstico. Deve proceder ao pagamento da taxa de diagnóstico, através do método de pagamento por si selecionado. Logo depois será contactado por um colaborador Electromáquinas a confirmar o seu agendamento.


Se for necessária a aplicação de peças, o pagamento desse serviço e das peças será feito no final da intervenção.
ATENÇÃO: O valor da taxa de diagnóstico será deduzido no valor total da reparação, no caso de adjudicação. Caso não adjudique o orçamento, o valor não será devolvido.

2. Nos casos em que não seja possível apresentar e entregar orçamento por falta de peças ou peças obsoletas da marca/fabricante, o valor da taxa de diagnóstico não será devolvido.

3. A taxa de orçamento de reparação varia consoante de tipo de eletrodoméstico. Consulte-nos através de oficina@electromaquinas.pt para mais informações.

Deve apresentar o comprovativo de compra (talão/fatura) caso o artigo esteja dentro do período de garantia legal.

Os nossos técnicos irão proceder ao diagnóstico e elaboração de um orçamento. Geralmente, a apresentação de orçamento é feita até 48 horas úteis após a análise do equipamento. Importa informar que este prazo pode variar confirme a disponibilidade da marca / fornecedor de peças.

Os prazos de reparação diferem consoante a tipologia e marca do artigo. O prazo de reparação geral pode ir até 30 dias. Este prazo pode variar conforme a disponibilidade de peças por parte da marca / fornecedor de peças.

Sim, logo que o seu artigo estiver reparado será notificado por chamada e /ou email.

Os serviços de reparação prestados pela Electromáquinas têm um período de garantia de 6 meses (se a avaria for a mesma que se verificou na primeira reparação efetuada) e 2 anos de garantias em peças aplicadas pelos nossos técnicos.

 

Se a avaria detetada for diferente da primeira intervenção, será cobrado um novo serviço.

Se pretende a alteração de um serviço, deve ligar para a nossa linha de apoio 234 302 200 e solicitar a alteração da data.