Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes (FAQ's)

Para criar uma conta no site basta preencher os seus dados na área cliente “Criar conta” (registo).  Se quiser saber mais sobre a gestão dos dados fornecidos, consulte a nossa Política de Privacidade e Cookies.

Para fazer a sua compra, entre na página de produto que deseja e clique em Adicionar ao carrinho para colocar o produto no seu carrinho de compras. Poderá alterar as quantidades que pretende adquirir caso queira mais que uma unidade.

 

Quando tiver adicionado ao carrinho todos os produtos que pretende comprar, clique no carrinho de compras e confirme no resumo de compras se tem tudo o que necessita. Clique em Comprar para proceder à compra.

 

Inicie a sessão ou, caso não tenha ainda uma conta online, crie uma. Se preferir, pode continuar a sua compra como convidado. Prossiga a sua compra preenchendo todos os dados que lhe são pedidos e escolha o método de entrega e o método de pagamento. Após finalizar a sua compra, receberá um email de confirmação com os detalhes da sua compra.

Se realizou a sua compra como convidado, poderá consultar o estado da sua encomenda enviando um email para [email protected].  

Pode consultar as nossas condições de devolução nos termos e condições.

Para pagamento das compras efetuadas no nosso site, poderá utilizar os seguintes métodos de pagamento:

  • Multibanco: se pretende utilizar este método de pagamento deverá utilizar os dados que lhe enviamos por email num prazo máximo de 24 horas. Depois de feito o pagamento, receberá um novo email com a confirmação de pagamento.

  • MBWay – O cliente dispõe de 5 minutos após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento. Terá de colocar o nº de telemóvel associado ao MBWay e confirmar o respetivo pagamento na aplicação MBWay. Depois de feito o pagamento, receberá um novo email com a confirmação de pagamento.

  • Transferência bancária: Dispõe de 24 horas após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento, utilizando os dados fornecidos (IBAN e valor). Depois de feito o pagamento, receberá um novo email com a confirmação de pagamento. A confirmação de pagamento através de transferência bancária pode demorar até 24 horas.

A Electromáquinas dispõe de uma equipa de técnicos especializados, que prestam os seguintes serviços de assistência técnica.

- Reparação e manutenção de pequenos e grandes eletrodomésticos;

- Reparação e manutenção de equipamentos profissionais de queima e de refrigeração;

- Instalação, manutenção e reparação de produtos de climatização (Ar condicionado, Bombas de calor, Termoacumuladores, etc).

Sim. No entanto, o envio de artigos para as regiões autónomas carece sempre de consulta de preços junto dos nossos parceiros. Para mais informações, por favor entre em contacto connosco através do seguinte email: [email protected].

A Electromáquinas trabalha diariamente no sentido de disponibilizar uma enorme variedade de peças aos seus clientes. Se procura um produto e não encontrou na nossa loja online, por favor preencha o nosso formulário para cotação de peças aqui.

Para que o possamos ajudar com a maior brevidade, pedimos que nos forneça dados importantes como o nome ou designação da peça, o tipo de equipamento a que se destina, referência da peça, referência e modelo do equipamento. Poderá também enviar uma fotografia da etiqueta do equipamento onde constam o modelo e o número de série.