1. Como crio uma conta no site electromaquinas.pt?
Para criar uma conta no site basta preencher os seus dados na área cliente “Criar conta” (registo). Se quiser saber mais sobre a gestão dos dados fornecidos, consulte a nossa Política de Privacidade e Cookies.
2. Como posso fazer uma compra online?
Para fazer a sua compra, entre na página de produto que deseja e clique em Adicionar ao carrinho para colocar o produto no seu carrinho de compras. Poderá alterar as quantidades que pretende adquirir caso queira mais que uma unidade.
Quando tiver adicionado ao carrinho todos os produtos que pretende comprar, clique no carrinho de compras e confirme no resumo de compras se tem tudo o que necessita. Clique em Comprar para proceder à compra.
Inicie a sessão ou, caso não tenha ainda uma conta online, crie uma. Se preferir, pode continuar a sua compra como convidado. Prossiga a sua compra preenchendo todos os dados que lhe são pedidos e escolha o método de entrega e o método de pagamento. Após finalizar a sua compra, receberá um email de confirmação com os detalhes da sua compra.
3. Fiz uma compra como convidado, como posso consultar o estado da minha encomenda?
Se realizou a sua compra como convidado, poderá consultar o estado da sua encomenda enviando um email para encomendas@electromaquinas.pt.
4. Qual é a política de devoluções da Electromáquinas?
Pode consultar as nossas condições de devolução nos termos e condições.
5. Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Para pagamento das compras efetuadas no nosso site, poderá utilizar os seguintes métodos de pagamento:
6. Que serviços de assistência técnica existem?
A Electromáquinas dispõe de uma equipa de técnicos especializados, que prestam os seguintes serviços de assistência técnica.
– Reparação e manutenção de pequenos e grandes eletrodomésticos;
– Reparação e manutenção de equipamentos profissionais de queima e de refrigeração;
– Instalação, manutenção e reparação de produtos de climatização (Ar condicionado, Bombas de calor, Termoacumuladores, etc).
7. A Electromáquinas faz entregas nas regiões autónomas da Madeira e Açores?
Sim. No entanto, o envio de artigos para as regiões autónomas carece sempre de consulta de preços junto dos nossos parceiros. Para mais informações, por favor entre em contacto connosco através do seguinte email: encomendas@electromaquinas.pt.
8. Como posso fazer um pedido de cotação ou pedir um artigo que não encontro no website?
A Electromáquinas trabalha diariamente no sentido de disponibilizar uma enorme variedade de peças aos seus clientes. Se procura um produto e não encontrou na nossa loja online, por favor preencha o nosso formulário para cotação de peças aqui.
Para que o possamos ajudar com a maior brevidade, pedimos que nos forneça dados importantes como o nome ou designação da peça, o tipo de equipamento a que se destina, referência da peça, referência e modelo do equipamento. Poderá também enviar uma fotografia da etiqueta do equipamento onde constam o modelo e o número de série.
